segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ministério realiza escola bíblica de férias em vilarejo na Guiné


Durante a primeira semana de férias das crianças de Guiné, país na costa ocidental da África, o projeto Radical África realizou a Escola Bíblica de Férias (EBF) para divertir crianças de diversas idades.


A programação usada pela equipe que faz parte da Junta de Missões Mundiais (JMM) é bem parecida com a EBF que é feita no Brasil tendo música, brincadeiras e o ensino de histórias bíblicas.

“O objetivo foi apresentar o plano de salvação nos quatro dias de programação, passando pela criação do mundo e o perdão dos pecados através de seu sacrifício”, afirmou o missionário Maílson Nascimento.

O pastor da Assembleia de Deus em Conacri, a capital guineana, e um jovem da igreja do vilarejo também participaram do projeto ajudando a contar histórias para crianças na língua local.

Ao site da JMM, Maílson contou com alegria que pode ajudar duas crianças e iniciarem estudos em uma escola e foi surpreendido a ver que elas estão aprendendo francês e ainda aprendendo a Bíblia.

Diante das conquistas que tem presenciado, o jovem pediu oração aos brasileiros para que lembre dessas crianças em suas orações. “Ore para que essas sementes que têm sido plantadas não venham a ser sufocadas pela religião local, famílias ou quaisquer outras coisas, mas que, como muitos irmãos testemunham hoje, um dia elas também possam dizer: ‘Conheci a Jesus quando ainda era criança’”, disse.

Fonte: GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.