segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Pedidos de oração vindos direto do Paquistão


Um colaborador da Portas Abertas no Paquistão enviou os três motivos de intercessão a seguir, todos sobre cristãos no país. Comece a semana dedicando-se a orar por cada um deles. Aproxime-se da Igreja paquistanesa por meio da oração.

"1 - Obrigado por suas orações pelo Paquistão. Por favor, continue orando pelos moradores de Kot Radha Kishn onde o casal cristão Shama e Shahzad foi morto semana passada, acusado de blasfêmia. Interceda por seus familiares e por toda comunidade, para que Deus traga paz em meio a esta situação tão difícil.

2 - Também peça ao Senhor por Maria, uma jovem de Faisalabad que foi obrigada a se converter ao islã. Ela assumiu um caso contra a pessoa que queria forçá-la a um casamento islâmico após uma conversão igualmente forçada. Ela e seus pais estão enfrentando fortes ameaças por sua fé. Ore para que Deus lhe conceda um bom suporte legal, bem como a proteção de si e de seus familiares.

3 - Não deixe de interceder por Asia Bibi e sua família. Temos orado para que Deus intervenha e a sentença de morte seja revertida pela Suprema Corte. Clame por um grande avanço em seu caso. Peça a seus amigos para que orem todos os dias. Junte-se a nós!”

“A oração pode ir aonde não podemos.” – Irmão André, fundador da Portas Abertas Internacional.

Fonte: Portas Abertas Internacional
Tradução: Ana Luíza Vastag

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.