quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Presidente da VINACC comemora sucesso da Consciência Cristã 2015

Presidente da VINACC comemora sucesso da Consciência Cristã 2015

Depois do encerramento da 17ª Consciência Cristã, realizado na noite da última terça-feira, no Parque do Povo, em Campina, o coordenador geral do evento, Pr. Euder Faber, fez um balanço de tudo o que aconteceu durante o encontro. Para ele, a Consciência Cristã 2015 superou todas as expectativas da organização.

“Creio que essa foi uma das melhores edições do Encontro para a Consciência Cristã de todos os tempos. Havia um certo receio de que as pessoas estivessem vindo ao encontro apenas por causa de preletores como Paul Washer, mas não. Elas estão vindo por causa da Consciência Cristã em si, porque sabem que aqui vão encontrar uma boa palavra, uma boa música, uma boa literatura para adquirir na FELICC, além de ambientes e eventos específicos para jovens e crianças”, afirmou o presidente da VINACC.

“Isso faz com que a Consciência Cristã seja um evento diferenciado no Brasil, sem sombra de dúvidas. Também nos dá ânimo para, a cada dia, tentarmos melhorar ainda mais o evento, tendo que, no ano que vem, ampliar a estrutura, especialmente no Pavilhão Jovem e na tenda principal. Em suma, a 17ª Consciência Cristã superou as nossas expectativas, em relação ao que foi o evento no ano passado”, disse Euder.
O coordenador geral também destacou a importância do trabalho dos voluntários da Consciência Cristã que, esse ano, compunham uma equipe com mais de 700 pessoas.

“O trabalho dos voluntários foi fundamental. Sem essas pessoas, não teríamos como ter realizado este evento. Essa é uma conferência muito grande, que requer o trabalho de muitas pessoas. Por vezes, muitos tendem a achar que eu, sozinho, realizo isso tudo. Mas é impossível fazer algo só, ainda mais, um evento dessa magnitude.”

Apesar do encerramento na terça-feira, Euder afirmou que os organizadores já estão trabalhando para a realização da 18ª Consciência Cristã, que ocorrerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016.

“Já lançamos oficialmente a 18ª Consciência Cristã na última segunda-feira. Agora, vamos ampliar a plêiade de preletores, trabalhando com outros nomes, focando na temática e definindo o foco de cada evento paralelo, para que nada possa fugir do tema principal do evento do ano que vem, que será ‘Em nenhum outro há salvação’”, concluiu.

O portal Gospel Prime foi um dos apoiadores oficiais do evento e esteve em Campina Grande fazendo a cobertura do encontro. Você pode conferir a página com notícias da Consciência Cristã 2015 ou assistir abaixo a cobertura em vídeo.

Fonte: GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.