domingo, 1 de março de 2015

Vinte cristãos são agredidos e detidos pela polícia por distribuírem literatura religiosa na Índia

Vinte cristãos são agredidos e detidos pela polícia por distribuírem literatura religiosa na Índia

Este incidente aconteceu apenas uma semana depois de o primeiro-ministro da Índia ter prometido proteger as minorias religiosas do país alegando que as pessoas de todas as religiões têm o direito de praticar e propagar a sua fé no país.

Vinte evangelistas cristãos foram agredidos e detidos pela polícia local na quarta-feira à noite (25), depois que foram encontrados distribuindo literatura religiosa pelas ruas de Jaipur. O grupo realizava uma excursão de serviço comunitário e encontros religiosos.

No mesmo dia à tarde, quando o grupo estava em um cruzamento na área Mansarovar, partidários de direita entraram em confronto com eles. A polícia local foi chamada para resolver o problema e o grupo visitante foi levado para a delegacia para interrogatório. Eles foram espancados e feridos em suas mãos e na parte superior do corpo.

Satish Babu, um líder religioso de Hyderabad, que foi detido pela polícia, disse ao jornal The Indian Express: "Viemos somente para propagar a mensagem de Cristo e não fizemos nada para violar a lei e a ordem aqui. Mas fomos atacados por meliantes nas ruas e depois brutalmente espancados pela polícia sem motivo algum".

Um dos policiais, Hemendra Sharma, disse: "Eles serão mantidos na base para interrogatórios e depois serão libertados, se nada de suspeito for encontrado”.

Fonte: CPAD NEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.