sábado, 12 de dezembro de 2015

#DiaDaBíblia: Ensina a criança no caminho em que deve andar


Hong An é uma cristã vietnamita que ganhou uma Bíblia quando tinha 5 anos de idade. Hoje ela está com 9 e ainda se lembra do impacto que a palavra de Deus causou em sua vida: "Eu li uma Bíblia infantil e fiquei maravilhada com todas as histórias e ilustrações, mas a minha predileta é a história da arca de Noé. Ele fez tudo o que Deus mandou, sem questionar nada. A história de Noé me ensinou a obedecer a Deus", lembra a menina.

"Eu levei a Bíblia para a escola um dia, e meu amigos acharam a história ótima. Alguns perguntaram: quem é esse cara? Então eu tive a oportunidade de falar de Noé para eles. Aproveitei para dizer que Jesus está sempre por perto, por isso devemos sempre pedir a orientação dele para tudo o que vamos fazer. Meus amigos gostam de me ouvir", compartilha Hong An.

Desde 2008, a Portas Abertas já distribuiu mais de 500 mil Bíblias ilustradas para as crianças que vivem em terras distantes do Vietnã e já se prepara para imprimir as primeiras 10 mil cópias para 2016. Essa atitude tem feito a diferença na vida das crianças e também para suas famílias. Porque o mundo é como um campo e a Palavra de Deus é semente que se espalha e cresce nos corações.

Motivos de oração

Agradeça a Deus pela vida de Hong An e peça para que o Senhor mantenha sua fé e seu amor.
Ore pelas crianças vietnamitas para que elas cresçam na graça e no conhecimento, e assim, façam diferença para o futuro do país.
Peça para que Deus abençoe a produção de Bíblias e para que suas poderosas mãos estejam sobre a equipe responsável por este trabalho tão significante.

Fonte: Portas Abertas

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.