quinta-feira, 24 de março de 2016

12º Simpósio e Feira de Missões - 27/06 a 05/07/16


POR BONDADE DE DEUS JÁ ESTAMOS COM OS PROJETOS PRONTO E GOSTARÍAMOS DE COMPARTILHAR COM NOSSOS AMADOS E PEDIR VOSSAS ORAÇÕES AO NOSSO FAVOR

DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO

CRONOGRAMA DO 12o  SIMPÓSIO E FEIRA DE MISSÕES

DATA DO EVENTO: 27/06 a 05/07/2016.

Países a ser representado:
BRASIL, CHILE, ESPANHA, ESTADOS UNIDOS, GRÉCIA, ÍNDIA, ISRAEL, ITÁLIA, JAPÃO E VENEZUELA.

PRÉ SIMPÓSIO: TEREMOS NO MÍNIMO 10 PRÉ-SIMPÓSIO EM CUIABÁ E REGIÃO E 05 NO INTERIOR DO ESTADO

· A PROGRAMAÇÃO DO PRÉ-SIMPÓSIO: SÁBADO, DOMINGO MANHÃ E NOITE. A intenção é realizar a divulgação do evento, angariar recursos financeiros para o mesmo, apresentação do país do setor com trajes típicos. Podendo a igreja local junto com demais setores responsável pelo país a representar usar o evento na finalidade de angariar recursos para sua representação.

O EVENTO PRINCIPAL: DE 27 DE JUNHO A 05 DE JULHO 2016

APRESENTAÇÕES TRAJES TÍPICOS:
· Terá participação de no mínimo trinta pessoas e no máximo cinquenta, sendo crianças, adolescentes, jovens e adultos.

· O traje típico do país deverá ter modos e princípios de nossos costumes ministeriais, sugerimos que cada participante doa o seu como oferta em prol desta obra.

· Relato do país a ser lido no momento da entrada dos representantes.

· Hino nacional cantado no idioma do país.

· A bandeira do país é indispensável.

FEIRA:
Estrutura: Será composta por 20 tendas de 4x4m (para objetos e cozinha típicas), 08 tendas de 10x10m (para praça de alimentação com mesas e cadeiras), 08 tendas de 3x3m (lojas parceiros), 10 espaços de 6x8m (para ação de parceiros, com tendas ou containers a combinar), estrutura em treliça formando a entrada do evento e parte elétrica sendo (uma lâmpada em cada tenda e tomada 110 e 220 ao longo da estrutura).

Tendas cozinha: Necessita de equipe bem distribuída: conseguir patrocínio, estrutural, compras, cozinheiro(a), atendente (garçom), caixa, limpeza externa e interna, segurança (cuidar em momentos de não funcionamento) e supervisor. O ESPAÇO A SER OCUPADO SERÁ DE 4X4M.

Tenda objetos típicos: Necessita de equipe bem distribuída: conseguir patrocínio, estrutural, ornamentação (inclusive da cozinha), representação do histórico do país (com trajes típicos), objetos típicos (se possível vendas dos mesmos durante e final do evento), segurança (cuidar em momentos de não funcionamento) e supervisor. O ESPAÇO A SER OCUPADO SERÁ DE 4X4M.

CRIANÇAS: CULTINHO COM CRIANÇAS na sala de oração todos os períodos de palestras e cultos.


0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.