quarta-feira, 2 de março de 2016

Histórias de cristãs de força e valor

2-revista-marco 

As mulheres da Igreja Perseguida nos surpreendem com sua força, coragem e determinação em seguir em frente. Muitas delas são viúvas e assumem a responsabilidade de criar seus filhos sozinhas por que seus maridos morreram por amor a Cristo. Diante desse cenário, essas mulheres enfrentam inúmeros desafios. Muitas são verdadeiras guerreiras, porém as marcas que a violência e a perseguição religiosa deixam em suas vidas só podem ser curadas pelo Senhor. Pensando nisso, a Portas Abertas escolheu como versículo de março Provérbios 31.25: "Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro."

Na matéria principal deste mês, você vai conhecer a história de superação de mulheres da Republicana Centro-Africana, como Fabiana, que teve sua loja destruída por radicais muçulmanos. Embora, os diretos das mulheres tenham evoluído, segundo a ONU, uma em cada três mulheres sofre agressão. A estatística se torna ainda mais assustadora quando vemos que na perseguição religiosa, muitas vezes, a violência acontece como forma de punição por elas terem escolhido Cristo. Veja como a restauração foi e é possível a essas mulheres.

Além de uma matéria que conta como estão os pais das 275 meninas sequestradas pelo Boko Haram no Chibok em abril de 2014, você poderá conferir o relato da viagem de uma equipe da Portas Abertas que foi levar apoio, consolo e fortalecer nossos irmãos em Garissa, no Quênia. Comunidade onde ocorreu o ataque a uma universidade que deixou 147 jovens cristãos mortos. Aproveite para compartilhar com sua família, amigos e igreja.

Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Envolva-se!

Fonte: Portas Abertas

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.