sábado, 9 de abril de 2016

Conheça o curso Pakau oro Mon em AÇÃO



ESCOLA DE MISSÕES PAKAU ORO MON
Recebemos anualmente moças que foram chamadas por Deus para um trabalho missionário em tempo integral. Elas moram em casas de barro, trabalham na horta, dão aula na creche, ajudam na implantação da Igreja na comunidade e fazem o curso de missões no fim de semana. Algumas ainda precisam de mantenedores.

EM AÇÃO:
Dez jovens internas no curso de missões Pakau Oro Mon passarão o ano de 2016 na base em Maracanã,  a rotina não é fácil. Acordam as 6:15 da manhã, iniciam o dia com o "a sós com Deus" , depois vão para o devocional coletivo. Logo depois de um simples café da manhã, elas vão para as escalas de trabalho na base ( cozinha, limpeza da creche, limpeza das áreas comuns, cozinha da creche, etc)

E só param na hora do almoço. Depois de um breve descanso, elas se apresentam para o trabalho na creche, onde servem a refeição para as crianças e passam a tarde ensinando, evangelizando, discipulando e aconselhando. Segunda a noite fazem curso teológico, terça, sexta e domingo servem a Deus nos estágios nas comunidades ( lá elas dirigem os cultos, pregam, visitam, fazem evangelismo pessoal) , quarta é noite de estudo bíblico,  quinta é dia das aulas de trabalhos  manuais e ensino da língua inglesa, sábado tem o curso de missões  o dia todo e um sábado por mês é a prática evangelística. Não é fácil, há sempre muito trabalho a ser feito e muitas necessidades a serem supridas.

Algumas ainda não tem mantenedores e vivem completamente pela fé. Mas mesmo diante de tantos trabalhos e dificuldades, elas perseveram porque sabem quem as trouxe para cá. Pelo Deus das missões e pelas missões de Deus , tudo vale a pena. Ore por essas moças! Para que cumpram até o fim a missão a elas confiada.
Se não pode ir, doe.

Mande um email para missgaspar@ig.com.br


Via:Blog Kelem Gaspar 

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.