segunda-feira, 18 de abril de 2016

Noite missionária: novos desafios - Uma bela noite


No dia 17 Abril JMM publicou em seu portal uma matéria sobre os novos desafios, uma bela noite missionária onde ouvi oração e adoração, acompanhe abaixo um pouco desta noite.

Os momentos de oração marcaram a Noite Missionária e levaram as mais de duas mil pessoas que compareceram ao  Convention Center, na cidade de Santos/SP, na noite deste sábado (16), a refletirem sobre o caos que atinge o planeta.

O culto começou com um coral formado por 60 colaboradores, pastores e missionários das duas agências da Convenção Batista Brasileira. Nosso diretor executivo, João Marcos Barreto Soares, conduziu a equipe de Missões Mundiais. Juntos, eles cantaram a música Rei Meu e com muita emoção enfatizavam o refrão: “Deus me chamou, eu disse eis-me aqui”.

Dois vídeos pontuaram o culto, o de abertura mostrou as principais tragédias que têm atingido o mundo e o segundo desafiou os convencionais a levantarem um grande clamor ao Pai pela salvação daqueles que anseiam por esperança.

momento de oração foi conduzido pela irmã Lúcia Margarida, executiva da UFMBB, que de joelhos pediu ao Senhor por igrejas mais comprometidas em levar o Evangelho ao mundo.

Ao som de Leve Esperança, música tema de nossa campanha, cantada por Mônica Coropos, irmãos de todas as idades ergueram suas mãos ao céu em sinal de rendição, de entrega total de suas vidas à obra missionária.

E quando ouviram o testemunho do Pr Caleb Mubarak, chamando a igreja a um maior envolvimento e expondo todo o drama dos 4 milhões de refugiados sírios no mundo, muitos não contiveram as lágrimas. Caleb chamou ao palco os missionários de Missões Mundiais caracterizados com as vestimentas dos países onde atuam. E pediu aos convencionais que orassem por eles que estavam ali representando os mais de 1.600 missionários de Missões Mundiais.

O Pr. João Marcos Barreto Soares, nosso diretor executivo, encerrou o momento com um apelo por mais vocacionados, mais pessoas dispostas a dedicarem suas vidas a levar esperança às nações.

Veja as imagens clique aqui

por Marcia Pinheiro
Fonte: Missões Mundiais 

0 comentários:

Postar um comentário

Siga-nos

NOVO! Seguidores

Contato rápido

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Tecnologia do Blogger.